Considerações Saber Sobre Fernanda Tórtima

Dê-se a cada qual o de que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende tua própria eulogia, o que é constrangedor, para nãeste dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está amplamente quente.O cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com o Lula e não tem nada para Discutir dele! Sabe de demasiado mais que não conta. Não serve tais como empresário. Também não serve como delator. Uma boa dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade Acerca ESTES comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes utilizadores que escreveram ESTES respectivos comentários.

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa de modo a nós… agora acaba… …. é muito simples, e deseja Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Citada no moderno áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. Este Marcelo já descobriu e já falou de modo a o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal qual vai dar todas as provas de que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por que? Porque a Fernanda entendeu de que nós somos muito Muito mais e nós podemos bastante Ainda mais.

7Lulinha: do caminho das antas ao apartamento do R$ 6 milhões. Ou: O filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar por advogar a benefício da JBS … depois Destes impropfoirios de que este cara disse pelo áudio qual este Brasil inteiro ouviu …

7Lulinha: do sinal DE antas ao apartamento por R$ seis milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Seu comportamento durante o episódio foi exemplar, tanto do ponto do vista pessoal tais como profissional.

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada utilizando relaçãeste aos últimos padrões do segurança.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou tomar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista de quem?? Pelo ponto por Aspecto do cidadão comum e honesto era somente Ainda mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar pelo futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem do advogados.

Ricardo – Eu nãeste consigo entender o seguinte… Entãeste, por que, entãeste por qual nós estamos Assim sendo tudo bacana, está só a joia da coroa e por que a Fernanda nãeste verifique isso acha isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *