Martins No Further um Mistério

De ontem pra hoje comecei a sentir uma pequena dor de que parece vir de dentro do ânus. Ela aparece apenas na hora por se sentar e levantar. Às vezes, para se deitar. Ao atravessar, nãeste sinto nada, a partir de de que nãeste haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

vi que criou Ainda mais umas e as vezes Teimavive doido a Colossal, tambem no canto das escamas é natural roxo. queria de que este senhor mim exclarecesse.

entao quando eu gozo sai 1 poco de sangue ….as x eh demasiado e as x nao sai Ainda mais o gozo sai meio q vermelhado…

o penis apareceu usando ums carocinhos vermelhos natural minusculos na cabeça do penis quando transo usando minha namorada o penis Vive com umas rachaduras pelo lado da glandee recentemente ele comeceu a descamar 1 pouco,É possibilitado a me dar uma ideia do de que mesmo que.

Doutor, gostaria por saber se mfoidico urologista é o especialista indicado de modo a cuidar por hemorroida?

andre carlos disse: 30 de outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu sou com um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui pelo medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Muito mais este resultado do isame deu negativo o senhor Pode vir a me ajudar

tenho 25 ano, Notei 1 caroço pelo o testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do more info 2009 às 1:25 PM Dr. há quaisquer dias quado faço realção sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Ainda mais este pênis, aparecem as rachaduras e com este contato com a urina arde. Este que pode ser isso? Este de que devo criar?

As vezes aparece 1 caroço entre este escroto e este anus, se apertar doe um pouco, hoje ao me limpar saiu sangue, não me parece que foi do caroço e sim do anus, sei qual é necessário diagnosticar, Ainda mais este qual poderia ser, um pêlo encravado?

Estou ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, porém vejo que ele não esta surtindo Muito mais efeito, este que têm a oportunidade de ser isto?

o penis possui aparecido rachaduras tais como se fossem cortes pelo corpo perto da glade, me foi indicado paassa uma pomada candicort por se tratar por fungo. passo e fico certos dias com relaçãeste ai melhora. quando tenho relação abre do moderno este corte, saiba como se a pele tivesse natural fina. saiba como devo proceder?

Ainda conforme algumas pesquisas feitas na internet, vizinhos afirmavam qual em indivíduos usando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo por urina este qual poderia levar a proliferação de fungos ou bactérias. Nãeste sei se me enquadraria pelo diagnóstico de fimose,consigo retrair este prepúcio ainda qual usando alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser read more exclusivamente uma infecção simples ou algo qual requeira 1 procedimento mais complexo? A partir de já agradeçeste.

Gostaria por saber se passar uma pomada de “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Jair Rodrigues disse: 16 do marçeste do 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem um courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante sou preoculpado o q [e isso q tenho pelo o penis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *