Leonardo de Almeida Martins - Uma visão geral

Tenho minhas preocupações e medo, e possui uma pessoa que eu fico, e ele foi ao mé especialmentedico e o mé especialmentedico disse que ele estava utilizando 1 vírus, nada do grave, e passou de que tomasse fluconazol 150 mg, dose única, exatamente Assim sendo … o de que devo tomar pra saber se está tudo bem comigo?

por um tempo para cá, notei uma bolinhas brancas pelo o prepúcio, possui um pouco na parte de cima e Ainda mais um pouco na Parcela por baixo do prepucio perto do saco

Gostaria do saber se atravessar uma pomada de “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

joel disse: 18 do agosto por 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no meu testículos, apalpei e acho que têm a oportunidade de ser cisto Ainda mais não sei por certeza, gostaria amplamente por saber o que tomar e se for cisto se existe procedimento nenhumas a cirurgia.

A partir daí José Wilker nãeste parou Ainda mais. Em 1996, dirigiu este humorístico dominical do bastante sucesso "Sai do Baixo", exibido após este "Fantástico". Outro marco na carreira foi o primeiro personagem homossexual no folhetim "Desejos do Mulher", em 2002.

andre carlos disse: 30 de outubro de 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou utilizando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e pelo canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia Muito mais o resultado do isame deu negativo o senhor Têm a possibilidade de me ajudar

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas no corpo do o pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nem coceira…este que poderia ser ?…e qual este clique aqui para mais informações terapia?…

Útero de morfologia, contornos e dimensões preservadas, com densidade homogênea. Formaçãeste expansiva por aspecto arredondado, alongado,de aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca por 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontaçãeste com ultrassonografia e / ou achados de ressonância magnfoitica,podem trazer Muito mais subsidios ao caso. Bexiga por capacidade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e arté especialmenterias ilíacas do calibre mantido. Ansência de linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pélvica.)

Para além disso, há três tempo de que observei este aparecimento de algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

Na pele perto da cabeça Vive esbranquiçado e cossa e descasca e em baixo da cabeça esta duendo e não estou conseguindo tirar a cabeça fora da pele pois está me rachando a pele e começa a sangrar, este talvez possa ser isso ?

Gostaria por saber uma coisa que me preocupa amplamente. O o marido possui uma hernia, e 1 cisto pelo testículo direito. Estou tentando engravidar Ainda mais nãeste sou tendo sorte.

Sou ultilizando uma pomada chama Baycutrem qual foi recomendado, contudo vejo que ele não esta surtindo Ainda mais efeito, o talvez possa ser blogar?

cristiano disse: 12 do outubro por 2009 às 3:46 AM excelente noite doutor, meu penis esta apresentando rachaduras e vermelhao proximo a cabeça, tbm parece qual ele esta em constante troca por pele, quase nao consigo puxar a pele pra urinar como ele possui algo como se fosse uma argola onde a pele nao laceia e isso acaba causando fissuras na pele o qual ocasiona uma ardencia quando em contato utilizando agua ou urina, lavo direto porem as vezes parece manter-se em concupiscência viva, oque pode ser isso? possui procedimento? obrigado

roberto disse: 2 por maio de 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a um bom tempo náo doi náo cossa mas esta me preocupando. por sua vez sou utilizando uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náeste cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *